sexta-feira, 21 de junho de 2013

Justiça dá ganho e causa, mas Prefeito Paulista recorre e não chama Concursada

Justiça dá ganho e causa, mas Prefeito Paulista recorre e não chama ConcursadaO prefeito de Paulista Severino Pereira Dantas recorreu da decisão do Juiz Glauco Coutinho Marques, da Comarca de Paulista que julgou procedente um mandado de segurança impetrado por Dellany Lucena da Silva, (foto) e determinou que a prefeitura Municipal convocasse em 48 horas a citada candidata, aprovada no último concurso público de Paulista. 

A candidata Dellany Lucena foi aprovada no quadro reserva para o cargo de agente administrativo, deveria ser convocada pelo prefeito para assumir o certame, depois que o titular da vaga desistiu de assumir o cargo, como o prefeito se recusou a convocá-la, ela acionou a Justiça que o obrigou a convocá-la. 

A candidata já foi convocada e está assumindo o cargo, mas com a apelação do prefeito, o caso agora deverá ser decidido pelo Tribunal de Justiça do Estado. Dellany continua trabalhando normalmente até o TJPB decidir sobre o recurso do prefeito. Veja despacho publicado no Diário Oficial eletrônico do TJPB: Processo: 0000268-59.2011.815.1171 – MANDADO DE SEGURANCA AUTOR: DELLANY LUCENA DA SILVA SANTOS- ADV: PABLO FERREIRA LUCIO DA SILVA. REU: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA REU: SEVERINO PEREIRA DANTAS Despacho: Intime-se a parte autora (Dellany Lucena da Silva) para apresentar as contrarrazões ao recurso de apelação, no prazo legal.

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário