![]() |
Foto ilustrativa |
Uma das manifestantes, a servidora pública Luzinete Medeiros informou que Prefeitura, Câmara Municipal e Cagepa foram procuradas sucessivas vezes, mas nenhuma providência foi tomada no sentido de minimizar o problema, que segundo ela, beira o desespero.
Se depois do protesto, que tinha a intenção de durar durante toda a quinta-feira, nenhuma providência for tomada, Luziente informou que a população está disposta a manter a BR fechada e cobrar pedágio dos motoristas para liberar a passagem. O dinheiro arrecadado seria para comprar água.
Nas redes sociais, existe informação de que um balde de água salinizada custa R$ 25 e mesmo assim é disputado. A situação chegou a um estágio de gravidade tão alto que o sonho de consumo de grande parte da população, hoje, é sentir o prazer de tomar um banho.
“Queremos chamar a atenção das autoridades e da sociedade paraibana quanto ao nosso problema de falta de água. Estamos dispostos a fazer o que for preciso para chamar a atenção de quem pode nos ajudar a solucionar os problemas”, explicou Luzinete.
Santa Luzia - que fica a 290 quilômetros de João Pessoa - tem 16 mil habitantes.
Fonte- Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário