segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comece a Semana Com Jully Skrochowski a Bella da Semana

Jully Skrochowski - Misteriosa e sedutora. Estas são duas das características marcantes da nova modelo do Bella da Semana.
 A lista de adjetivos para descrever toda a beleza e sensualidade da paranaense certamente não caberia aqui... Aos 27 anos, Jully Skrochowski sonha em passar um tempo viajando por toda a Europa. Se tivesse direito a três desejos, pediria por sabedoria, discernimento e saúde. ´O restante eu conquistarei!´


 
Data e local de nascimento: 19 de novembro de 1985, em Itapejara D´Oeste (PR). 
Cidade onde mora: São Paulo (SP). 
Signo: escorpião. 

Medidas 
Altura: 1,57m. 
Quadril: 90cm. 
Cintura: 60cm. 
Busto: 88cm. 
Pés: 34. 

Tem algum apelido? Sim, Jully. 

Sonho de consumo: viajar por toda Europa. 
 

Maior loucura que já fez na vida: vir morar em São Paulo! (risos) 

Para você, homem tem que ser...: inteligente, honesto, trabalhador e carinhoso. 

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Sensação?! (risos) Eu nem sou tudo isso, não! 

E o que você faz para manter tudo em cima? Então, me considero uma mulher super normal. De vez em quando vou à academia. Mas esse ano prometo me dedicar mais aos meus treinos... 
 

Em três palavras, como você se definiria? Determinada, concentrada e sutil. 

Tem alguma mania? Tenho, não saio de casa sem passar um batom, um blush e uma máscara para cílios. 

Estuda? Pretendo cursar Fisioterapia. 

Alguma mulher já deu em cima de você? Ah, sim! Eu acho engraçado, nada mais. Até porque gosto mesmo é de homem! (risos) 
 

Como foi o seu primeiro beijo? Estranho! 

O que fazer para não cair na mesmice durante o sexo? Procuro comprar lingeries bem sexy, gosto muito de transar em lugares diferentes... (mas os detalhes, só em off)! 

O que a excita? Homem do Sul. (risos) O povo de lá é lindo demais, tchê! 

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Bah, nem te conto... 

 




 Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Humm... a parte mais gostosa?! Fica difícil eu responder isso, mas creio que seja minha boca.






Além de modelo, tem alguma outra profissão? Vendedora autônoma de produtos importados. 

  

Quais os planos para o futuro? Estudar, viajar, juntar muito dindim para comprar um apê para minha mãezinha e um carro para mim. 

 E se você tivesse direito a três desejos, o que pediria? Sabedoria, discernimento e saúde. O restante eu conquistarei! 

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi ótimo, o pessoal foi bem bacana comigo e o lugar que escolheram como locação era lindo demais. O contato com a natureza é incrível! Altas risadas com a produção (risos). 













 Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário