quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fim: Justiça condena 3 por crimes de morte no Sertão

A denominada operação “Laços de Sangue”, que levou a Júri popular cinco acusados da morte de Aldo Suassuna de Sousa, chegou ao fim na noite desta terça-feira, no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de João Pessoa.

Três dos acusados foram condenados e as penas determinadas alcançam 62 anos e 9 meses de prisão. Raimunda Ednalva de Mesquita (24 anos e 3 meses), por homicídio e formação de quadrilha; Raimunda Cleide Batista de Oliveira (20 anos), por homicídio e formação de quadrilha; e Vinícius de Mesquita Sousa (18 anos e 6 meses), por homicídio.


Os demais acusados, João Lustosa de Sousa e Raimunda Cleonice de Mesquita Sousa, foram absolvidos dos crimes de homicídio e formação de quadrilha, que eram acusados na mesma operação.

*Aldo Suassuna foi assassinado no dia 25 de junho de 2011, em frente ao Bar ‘Espetinho do Raniere’, na cidade de Patos.*

A operação “Laços de Sangue” foi deflagrada em 2011 e desarticulou um rixa envolvendo as famílias Suassuna, Oliveira e Veras, que perdurava há mais de 20 anos, nos municípios de Catolé do Rocha e Patos.

Gecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário