segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeita de Patos, Francisca Motta reafirma apoio ao Movimento Patos Contra as Drogas

 A prefeita de Patos Francisca Motta, juntamente com alguns secretários municipais, visitou o comandante do 3º BPM, Enéas Cunha Rolim, na última sexta-feira (24), para reafirmar a participação do município no Movimento Patos Contra as Drogas. De acordo com o comandante, a ideia do movimento é unir todos os segmentos sociais, em prol de ações que venham contribuir com o trabalho que a polícia já realiza no combate às drogas.

Para a prefeita Francisca Motta, trata-se de uma iniciativa justa e que merece o apoio e engajamento de todos.

“Quando deputada, sempre tive a preocupação com o problema das drogas, onde tive a oportunidade de apresentar diversos projetos de lei que tratavam dessa questão. Agora estou muito feliz em saber que aqui em Patos está havendo essa ação da Polícia Militar em parceria com toda a sociedade e poderes constituídos. Esse é um movimento da cidade de Patos, e desde já reafirmo nossa participação no que for preciso para que essa ações sejam continuadas”, disse a prefeita.

Segundo o comandante Cunha Rolim, um dos propósitos da mobilização é trabalhar o tema das drogas, enfatizando os efeitos negativos pra sociedade e ainda buscar a conscientização das pessoas no sentido de participarem cada vez mais do enfrentamento ao problema.

O comandante ainda destacou a visita da prefeita Francisca Motta, como reforço para o movimento. “Na verdade já temos a participação do município durante as reuniões, mas hoje ficamos ainda mais empolgados com a demonstração de boa vontade da prefeita em participar do movimento, seja com ações ou qualquer outra colaboração”, informa o comandante.

Em breve, o Movimento Patos Contra as Drogas realizará uma série de mobilizações em vários locais da cidade, para posteriormente tornar essas ações continuadas.

A próxima reunião do movimento será na próxima terça-feira, dia 28, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Belo Horizonte.

Participam das reuniões representantes dos poderes público e estadual, entidades de classe, clubes de serviços, entre outras entidades representativas da sociedade civil. “Queremos massificar essas ideias de forma que toda a cidade se envolva com o tema”, afirma Cunha Rolim.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário