Bruno foi preso no bairro do Geisel |
“A adolescente revelou que tinha passado a noite com Bruno dentro da casa e foi nada forçado. Ela quis manter relação sexual com o ex-presidiário por livre e espontânea vontade”, disse o sargento.
A Polícia Militar conseguiu prender Bruno de Souza, que cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, após uma denúncia anônima informando que o acusado estava em uma casa fazendo sexo com uma menor de idade.
“Os policiais, sob o comando do cabo Alencar, foram até a residência indicada na denúncia e arrombaram a porta porque ninguém respondeu aos chamados. Quando os PM´s entraram na casa constataram a veracidade da denúncia. Bruno disse que tinha alugado a casa, mas acreditamos que ele esteja mentindo”, revelou o sargento Milton.
Dentro da residência, os policiais encontraram mais de 20 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da Capital. O sargento revelou que, apesar da menor ter aceitado se relacionar com o ex-presidiário, ele deverá responder por estupro de vulnerável.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário