quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em São Bento: Preso elemento acusado de chefia quadrilha e matar Gerente de Banco. Foto

Em São Bento: Preso elemento acusado de chefia quadrilha e matar Gerente de Banco. Foto
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (21), na cidade de Pombal (Sertão paraibano), Francisco Ramiro Assis, 53 anos, conhecido como ‘Assis Ramiro’. Ele estava foragido há 15 anos depois de matar no intervalo de 24 horas um gerente de banco e um chefe da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na cidade de São Bento, na mesma região. Os crimes ocorreram na década de 1990.

De acordo com o delegado regional Sylvio Rabello, a Polícia Civil vinha investigando desde o início do ano a presença do acusado na cidade. “Assis Ramiro viaja constantemente para São Paulo na tentativa de despistar a polícia. Montamos uma operação e as equipes da Polícia Civil da Delegacia de Pombal, GTE de Catolé do Rocha e a Polícia Militar conseguiram prendê-lo no Sitio Trincheiras”.


Rabello informou que Francisco Ramiro vai cumprir cerca de 30 anos de condenação, após ser condenado em oito processos criminais. “Além dos homicídios em São Bento, o preso é acusado de dois assassinatos em João Pessoa e Pombal, roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, dentre outros crimes”.

Francisco Ramiro Assis foi encaminhado para o Presídio Catolé de Rocha, no Sertão. “Nossa prioridade é prender homicidas na região. Neste caso prendemos um dos homens mais procurados pela policia paraibana. Já prendemos este ano cerca de 32 pessoas que cometeram homicídios".

@folhadosertao
portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário