segunda-feira, 27 de maio de 2013

Deputado Frei Anastácio se recupera bem após cirurgia. Ele deve ter alta em breve


Depois da cirurgia bem sucedida para retirada de uma hérnia de disco, realizada sexta-feira, no hospital Samaritano, em João Pessoa, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) se recupera bem e está com previsão de alta para a próxima quarta-feira (30). “Eu estou me sentindo muito bem. As dores passaram, já andei por recomendação médica, e dentro de 15 dias estarei de volta às minhas atividades”, disse o deputado.

No procedimento cirúrgico, na coluna vertebral do deputado, os médicos retiraram a parte danificada que envolvia a vértebra, em conseqüência da hérnia, e corrigiram a lesão com aplicação de seis parafusos pedicular, enxerto ósseo e enxerto dural. A Equipe cirúrgica foi comanda pelo médico Maurus Holanda, que teve como auxiliar o médico Rodrigo Marmo, além do anestesista Walter Mendes, enfermeiros e auxiliares.
Segundo Frei Anastácio, a equipe está de parabéns. “Recebi uma assistência extraordinária, a partir dos profissionais do hospital e da equipe cirúrgica. Mas quero destacar o empenho dos doutores Maurus e Walter Mendes. Eles foram ágeis na decisão de realizar a cirurgia e me passaram muita confiança e segurança do que iriam fazer. O resultado foi realmente o que eles disseram que seria. Eu estou muito bem”, destacou Frei Anastácio, lembrando que o cirurgião Maurus foi indicado pelo médico Artur Bernardes que o atendeu durante os oito primeiros dias de internamento no Samaritano.
Frei Anastácio destacou ainda a grande atenção que vem recebendo da direção do hospital. Segundo, ele todos os dias recebe a visita do diretor administrativo, Ricardo Diniz e de um dos proprietários do estabelecimento, Augusto Almeida, que estão proporcionando o melhor atendimento possível. “Estou muito satisfeito com o atendimento da equipe do Samaritano, desde os auxiliares até os componentes da direção”, afirmou.
Patosonline, portal Correio e Ascom da ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário