Jorge Miguel Santos Gomes, 23 anos, disparou um tiro contra o barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos. O crime, que ocorreu nesta quarta-feira (28). O filho de Milton queixou-se de que Jorge Miguel teria lhe chamado de "ladrão" num bate-boca dentro
da escola. O adolescente, de acordo com as informações do tenente Jonatha Yassaqui, comandante da Companhia de Polícia Militar Independente daquela região, essa discussão teria acontecido porque o aluno estava faltando com frequência às aulas.
Inconformado, o adolescente relatou o ocorrido ao pai. O barbeiro Milton Vitorino não gostou e foi até a escola, onde teria também discutido com o funcionário municipal. De acordo com testemunhas, os dois trocaram agressões físicas. A PM não confirma essa briga.
O secretário da escola municipal teria pego uma arma em sua casa e esperou o barbeiro em uma das ruas da cidade. Jorge Miguel dos Santos teria disparado um tiro de revolver no abdômen de Milton Vitorino, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Fonte - Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário