Este foi o 3º plano de fuga na cadeia nos últimos nove meses, segundo PM.
Dois detentos fugiram durante banho de sol pulando o muro.
Na terceira oportunidade em menos de nove meses, a polícia registrou uma fuga de detentos da cadeia pública de Remígio, no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, entre 9h30 e 10h, durante o banho de sol dos apenados, dois presos aproveitaram para usar uma corda e pular o muro da unidade prisional.
A dupla fugiu a pé e não foi localizada nas buscas até as 10h desta terça-feira (9). Segundo o tenente Floristan, os presos têm 22 e 25 anos. Eles usaram uma corda improvisada feita de tecido de lençóis, escalaram o muro de quase dois metros que tem parede lisa e não tem cerca elétrica ou defensivos, pulando a parede e fugindo.
Esta foi a terceira fuga de presos na cadeia pública de Remígio registrada pela polícia desde 31 de julho de 2012. Na data, quatro detentos abriram um buraco na parede de uma das celas, utilizando ferros retirados das camas. Durante a madrugada, eles fugiram e pularam o muro. À época, outros 11 presos estavam na mesma cela e não conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário