
Corpo sem identificação foi encontrado no bairro
do Bessa; garota foi morta a facadas
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Em um dos casos pai e filha foram baleados dentro de casa, por dois homens que estavam em uma motocicleta e fugiram.
Por volta das 22h (horário local) dois homens não identificados atiraram contra um vigilante de 44 anos, ele estava em sua residência no bairro de Jaguaribe, na companhia de sua filha de 19 anos que também foi atingida pelos tiros. O homem foi socorrido por equipes do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, a garota foi levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio Burity em Mangabeira com um tiro na coxa e seu estado é regular.
Ainda na noite deste sábado (10) um homem de 22 anos foi assassinado com dois tiros e morreu ainda no local do crime, segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha envolvimento com drogas. A Polícia informou ainda, que os dois suspeitos do homicídio estavam em uma motocicleta e fugiram.
Já na manhã deste domingo (11) o corpo de uma garota de aproximadamente 16 anos, foi encontrado no bairro do Bessa, conforme informações da Delegacia de Homicídios, a adolescente não tinha nenhum documento de identificação e foi assassinada com dois golpes de faca. A Polícia investiga o caso e ainda não tem pistas dos criminosos, o corpo da adolescente foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Tentativas
Além da jovem baleada em casa com o pai, outras três tentativas de homicídios foram registradas na Região Metropolitana, sendo uma no município de Bayeux e duas em Santa Rita. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Fonte-G1Paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário