terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem é assassinado com tiro no olho em João Pessoa Sargento da PM afirmou que crime foi uma típica execução. Delegado disse que vítima não tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Do G1 PB
Vítima foi alvo de um tiro no olho quando deixava sua moto em uma borracharia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Sargento afirmou que foi uma típica execução
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado com um tiro no olho no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, por volta das 17h desta terça-feira (27). De acordo com as informações policiais, o suspeito teria se aproximado da borracharia onde a vítima estava, com uma espingarda e com a cabeça coberta por uma camisa, e disparou apenas um tiro.
O sargento Frutuoso, da Polícia Militar, confirmou que a vítima estava deixando sua moto na borracharia, quando o suspeito se aproximou e atirou. “O suspeito chegou de surpresa, atirou e fugiu. Tentamos colher informações com as pessoas no local mas ninguém disse nada. Pelas características do
crime, podemos dizer que foi uma típica execução”, explicou o sargento.
O delegado de Homicídios, Antônio Brainer, disse que a esposa da vítima afirmou que seu marido não possuía envolvimento com tráfico de drogas ou com outras atividades ilícitas. “Ela me contou que o único caso que poderia ser de ajuda é que ele se envolveu em uma discussão com o vizinho de onde reside, que não é próximo de onde o crime aconteceu. Vamos investigar o caso junto com a Polícia Militar para entender o que aconteceu”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário