O suspeito foi à delegacia prestar queixa de roubo do carro duas horas depois do homicídio, de acordo com a PM. A Polícia Civil identificou que era o mesmo carro e, uma vez que o homem entrou em contradição, foi detido. O carro foi encontrado abandonado no mesmo bairro em que o policial foi morto.
O soldado Ozimar Oliveira morreu na tarde desta quinta no bairro de Água Fria, em João Pessoa. Segundo informações da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, colhidas com o Centro Integrado de Operaçãoes da Polícia Militar (Ciop), o soldado estava em uma imobiliária quando quatro homens chegaram e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com o Ciop, quando as vítimas levantaram as mãos, os assaltantes perceberam que o policial estava com uma pistola na cintura e atiraram nele. Ele trabalhava como motorista da Casa Militar e estava de folga, de acordo com a Secretaria de Segurança.
Ele ainda foi levado para o Hospital de Ortotrauma, também conhecido como o Trauminha de Mangabeira, mas já chegou morto. Segundo informações da assistência social do Ortotrauma, o médico identificou quatro perfurações de bala no corpo do PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário