De acordo com relatos da vítima à polícia, o transporte coletivo estava lotado e, por isso, ela não percebeu o início do ato obsceno. “Ele colocou o pênis para fora das calças e se masturbou, ejaculando nas penas da vítima”, informou a agente da Polícia Civil, integrante da Delegacia da Mulher, Telma Gomes.
Quando os passageiros do veículo perceberam o ocorrido, o motorista do ônibus encostou o transporte e acionou a polícia. Tanto a vítima quanto o idoso foram encaminhados à Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Dom Pedro II. O homem foi transferido â Central de Polícia onde permanecerá até ser levado ao presídio.
A vítima informou ao repórter Marcos Antônio, da TV Correio, que mora na cidade de Bayeux, mas havia seguido aos Bancários para visitar parentes, acompanhada da filha de apenas 05 anos. Em seguida, quando entrou no ônibus com destino a Integração no bairro do Varadouro, foi surpreendida pela ação do idoso. Ela e a filha ficaram sujas após a ejaculação do acusado, que foi enquadrado pela delegada Maria Rodrigues no Artigo 303 - Estupro.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário