Cristiano Bebidas ao lado da esposa (Foto: Ângelo Lima) |
Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do automóvel que ficou parcialmente destruído.
Conforme informações da Polícia Militar, o empresário Cristiano da Silva Freitas, de 38 anos, conduzia um veículo Saveiro de cor vermelha e placa NQG 9033, pela BR 230 sentido Ceará à Cajazeiras, quando próximo ao Estádio O Perpetão, perdeu o controle do carro que capotou várias vezes e caiu em um barranco.
Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo e caiu em cima de uma cerca de arame farpado. A vítima teve o couro cabeludo arrancado. O automóvel ficou parcialmente destruído e teve uma das rodas arrancada.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local do sinistro. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo não usava o cinto de segurança, por isso foi arremessado para fora do carro.
Cristiano da Silva Freitas, era proprietário da empresa “Cristiano Bebidas”, na cidade de Cajazeiras e era casado com "Pingo Cabeleireira". Ele era filho da Professora Fátima Freitas, diretora do Colégio Mestre Júlio Sarmento (Poli II) em Sousa. O comerciante deixa três filhos e os irmãos: Tony, Flávio (proprietário de um Lava Jato na cidade de Sousa) e Fernando Bebidas (dono de um depósito de bebidas na cidade de Sousa).
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário