segunda-feira, 17 de junho de 2013

Polícia investiga dois casos de suspeita de estupro no Agreste da PB


 Uma adolescente de 16 anos denunciou à Polícia Militar que foi vítima de um estupro na madrugada desta segunda-feira (17). O crime aconteceu na cidade de Areial, Agreste da Paraíba. O caso de uma criança de 5 anos que também teria sido vítima de estupro, ainda segundo a Polícia Militar, também está sob investigação. Nesse caso, o suspeito é um adolescente de 12 anos.
De acordo com a PM, a adolescente disse que estava em uma festa. Como estava embriagada, deitou na calçada quando dois suspeitos apareceram e teriam cometido o estupro. Um dos suspeitos, segundo a polícia, é um adolescente, que está foragido. Um auxiliar de carga e descarga, de 20 anos, foi preso suspeito de praticar o crime.

Ainda de acordo com informações da PM, um dos suspeitos estava armado, mas a arma não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar a denúncia da adolescente.
No bairro Jardim Continental, em Campina Grande, um adolescente de 12 anos foi denunciado pelo pai de uma criança de 5 anos à Polícia Militar por ter supostamente estuprado a criança. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

 Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário