segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lygia Fazio Bella da Semana

Lygia Fazio - A nova modelo do Bella da Semana não é uma mulher comum. Além de toda essa potência que podemos observar nas imagens, Lygia Fazio surpreende pelas escolhas profissionais. Aos 27 anos, além de modelo, ela também é jornalista e atriz. No currículo está o trabalho como assistente do mágico Mário Kamia. Nas redes sociais, a paulistana divide a atenção com quase 800 mil seguidores. É, a vida de Lygia está longe de ser normal. Mais uma prova de que a loira gosta de inovar é o ensaio exclusivo que fez para o Bella da Semana, durante o qual fotografou no mar, num carro, com um skate e uma prancha de surf.


 Data e local de nascimento: 31 de julho de 1985, em São Paulo (SP).
Cidade onde mora: Taboão da Serra (SP).
 
Medidas
Altura: 1,74 m.
Quadril: 98 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto: 94 cm.
Pés: 37.



 Como foi o início da sua carreira de modelo? Comecei fazendo alguns bicos na faculdade, e a coisa foi evoluindo. Atualmente praticamente vivo desses trabalhos, não foi nada planejado, foi algo que foi acontecendo e deixei rolar...

Em 2012 você concorreu como Bela da Torcida pelo São Paulo, é verdade? Sim, me cadastrei no site sem pretensão alguma, deixei acontecer. Terminei o concurso em uma ótima colocação.

É verdade que você trabalhou como assistente de palco de um mágico? Sim, foi uma experiência maravilhosa. Adorava trabalhar com o Mário Kamia. Eu trabalhava junto com a esposa dele, Diny, que é um amor de pessoa.

Se pudesse fazer mágica para mudar qualquer coisa no mundo, o que você mudaria? Para ser bem sincera, eu mudaria muita coisa do ser humano. Estou cansada de gente egoísta, mesquinha e gananciosa. Mais amor e menos ódio, por favor, é o que peço para a humanidade.

Isso quer dizer que você é apaixonada por futebol? Não posso dizer que sou apaixonada por futebol, mas acompanho alguns jogos do São Paulo.

Você é jornalista, modelo e atriz. Dá tempo para fazer tudo? Na realidade, eu agora estou mais concentrada na minha carreira de modelo, pois as oportunidades no jornalismo e na dramaturgia foram poucas. Independente da minha profissão, estou correndo atrás dos meus sonhos. 

Isso quer dizer que você é apaixonada por futebol? Não posso dizer que sou apaixonada por futebol, mas acompanho alguns jogos do São Paulo.

Você é jornalista, modelo e atriz. Dá tempo para fazer tudo? Na realidade, eu agora estou mais concentrada na minha carreira de modelo, pois as oportunidades no jornalismo e na dramaturgia foram poucas. Independente da minha profissão, estou correndo atrás dos meus sonhos.
E consegue dar atenção a tanta gente? Olha, é dificil! É muita gente para responder e dar atenção, mas dou o melhor de mim quando o assunto é a interação com as pessoas que admiram o meu trabalho.
Já levou alguma cantada engraçada pela web? Bem, isso é até engraçado, porque no meu Facebook sempre tem algum engraçadinho querendo chamar a atenção com piadinhas e cantadas toscas. Às vezes alguns são até bem vulgares, mas nós, que estamos na mídia, estamos sujeito a esse tipo de abordagem. Faz parte do negócio (risos).



Alguma dessas investidas deu certo? Nunca! (risos) Sei separar as coisas e, sinceramente, sou até antiquada nesse quesito. Ainda acho que as pessoas devem se encontrar pessoalmente e partir daí. Ainda não acredito em amor virtual, com todo o respeito a quem acredita. 
 
E outra mulher, já beijou? Não, nunca beijei mulheres antes. Sou heterossexual e não acho que deva beijar outras mulheres para me autoafirmar ou agradar os outros. Não tenho nada contra, amo os gays, mas não é a minha praia.

Pratica algum esporte? Não é bem um esporte, na realidade, mas eu curto muito fazer musculação. No passado eu treinei boxe, treinava com minhas amigas, mas como a vida está corrida, fica dificil demais conciliar tudo.

O que te desanima na cama? Falta de amor. Pode parecer piegas e brega, mas se não há amor, para mim não há sexo. Posso demostrar ser esta mulher forte e independente por fora, mas ainda sou uma menininha meiga por dentro.

  meu filho Davi. Ele é tudo para mim, mato e morro por ele.

Algo que você odeia: inveja! Se tem algo que eu realmente detesto é a inveja. Dá até agonia de pensar nisso.

Você chega junto? Como disse anteriormente, sou uma menininha meiga e sempre espero que o homem chegue em mim.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando estou amando, do lado da pessoa amada, sendo amada.
Algo que você ama:

Me chama que eu vou: fazer deste mundo um lugar muito melhor.

Eu nunca:
faria mal para alguém de forma gratuita. 



Para você, sexo é: companheirismo e personalidade mútua.

Como você dorme? De lado, com roupas confortáveis e refrescantes.

Uma conquista importante: minha fama.

Quais seus objetivos profissionais daqui pra frente? Ser reconhecida como uma grande apresentadora de televisão.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: Adoro vocês e espero que tenham curtido meu ensaio. Foi especialmente feito para vocês, queridos. Um beijo no coração de cada um!







Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário