segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovem cajazeirense se afoga em praia de Maceió após tentar salvar a vida de sua mãe; Clima é de muita tristeza

Jovem cajazeirense se afoga em praia de Maceió após tentar salvar a vida de sua mãe; Clima é de muita tristeza
Um jovem cajazeirense perdeu a vida ao tentar salvar a sua mãe de um afogamento em uma praia de Maceió-AL.

Segundo informações, André Júnior de 22 anos, residia em Maceió com os seus familiares aonde trabalhava como operador de máquina de asfaltos.

André estava na praia do Francês, que fica localizada na capital alagoana, quando sua mãe, a senhora Edneide estava quase que se afogando no mar, momento este em que o jovem entrou dentro d'água e tentou salvar sua mãe vindo a desaparecer logo em seguida.

O Corpo de Bombeiro após tomar conhecimento do acontecido iniciou as buscas na tentativa de encontrar o corpo do jovem, porém, até o final da noite deste domingo, o mesmo não foi encontrado.


Os pais de André Júnior, Dona Edneide e o Sr. André residem na cidade de Cajazeiras no Bairro Cristo Rei, a família está muito abalada com o acontecido, o clima é de tristeza. 

A esposa de André, a jovem Valquíria postou uma mensagem lamentando o ocorrido, aonde classificou o ocorrido como um "pesadelo":

"Ainda não acordei desse pesadelo! Estou desde as duas da tarde esperando meu amor voltar! Estou aqui amor esperado vc chegar, com sua camisa na mão p vc vestir...E as buscas continuam e nada de vc chegar! Estou aqui com um pedaço de mim arrancado e nunca mais vou me curar dessa dor que estou sentindo. Nunca pensei que hoje seria meu último dia com vc meu amor, pq vc me deixou? Tô aqui sozinha e vc não volta logo pra mim te ver e de dar um abraço. Estou com tanta saudade de vc! Só Deus sabe como eu estou... Agustiada e com uma dor incurável! Jamais vou esquecer desse dia triste, dia que te levou de mim, nunca pensei que vc fosse me deixar! Volta logo minha vida estou esperando vc..."


@folhadosertao em Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário