quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comerciante sofre ao menos dez tiros em em Sousa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (19), na Rua Princesa Isabel, próximo à sede da OAB em Sousa, onde segundo informações, duas pessoas não identificadas em uma moto vermelha, se aproximaram de um veículo Honda Civic e abriram fogo contra o comerciante foi Francisco Fábio Alves Cavalcante de 42 anos.

Conforme informações cerca de dez tiros de pistola 380 foram desferidos contra o comerciante, que foi alvejado por quatro balaços nas costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa e segundo informações foi medicada e não corre risco de morte.

A polícia esteve no local realizando levantamentos e ouvindo testemunhas com intuito de chegar aos autores do delito. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma desinteligência envolvendo a vítima, pois a mesma costumeiramente faz cobranças de terceiros e de acordo com informações, no pretérito Francisco Fábio foi preso portando arma da praticar Esporte de Speedbol após ter ameaçado o Motorista, Francisco José Gomes, 47 anos.

No ano de 2007, Francisco Fábio foi vítima de outra tentativa de homicídio dentro do Bradesco de Sousa por conta de uma emissão de cheque sem fundo, onde um popular munido de uma faca investiu contra a vida do comerciante.

Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário