Além da apresentação das 12 canções semi finalistas, a festa, que aconteceu no palco montado na Praça Pedro Alves, também teve a participação de Eliane, Alcymar Monteiro e Forró da Curtição.
Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, este foi o terceiro ano consecutivo que a cidade do Conde recebe o maior festival da música nordestina.
Segundo o coordenador do evento, Paulo Pena, o Conde foi o primeiro município desta edição a renovar a parceria com o Forró Fest. “Desde o carnaval, a população da cidade já se perguntava se o festival voltaria à cidade. Todo o município estaca ansioso pela noite de muito forró”, disse.
Os finalistas da noite no Conde se juntam aos outros nove que já foram classificados em Cabedelo, Sousa e Itabaiana. Juntos, eles concorrerão a um Chevrolet Celta 0 km na grande final, que será no dia 8 de junho, em Campina Grande, dentro da programação do “Maior São João do Mundo”. Já os candidatos que ficarem na segunda e terceira colocação serão premiados com uma moto, cada.
O Forró Fest também entregará ao melhor intérprete da edição um cheque no valor de R$ 3 mil.
Na grande final, o público de Campina Grande também conhecerá o homenageado do Troféu Asa Branca deste ano, um reconhecimento do Forró Fest aos nomes que mais contribuem para o crescimento da cultura nordestina.
Do G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário