Força Nacional |
A informação foi confirmada no começo da tarde desta quarta-feira (22), durante uma entrevista que o coordenador da Força Nacional, Alexandre Aragon, concedeu ao Correio Debate, na 98 FM.
Ele diz que já há uma equipe desenvolvendo atividades com as autoridades de segurança do Estado desde o ano passado, mas o trabalho só será definitivamente efetivado depois do evento esportivo. Ele afirma ainda que não haverá mais tempo para publicações de notícias policiais que caem no esquecimento no dia seguinte.
“A Força Nacional já opera na Paraíba há mais de um ano, dentro da estratégia de segurança pública do país cuja missão é trabalhar em cima dos inquéritos passivos de homicídio – registrados - até 2008. As equipes já fizeram contatos e definiram os pontos focais das ações. Apesar disso, vamos dar mais amplitude às atividades depois da Copa das Federações e queremos por fim a essa história de publicar uma nota policial e no outro dia o assunto ser esquecido”, disse o coordenador.
No começo desta semana, una pequena tropa da Força Nacional desembarcou na Paraíba para ajudar a combater o crime organizado. O grupo deverá permanecer no Estado por três meses, prazo que poderá ser prorrogado se houver necessidade.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário