sábado, 11 de maio de 2013

Pedreiro é perseguido e morto a tiros por "amigo" na Capital

 Assassinato no Grotão
Um pedreiro foi perseguido e assassinado a tiros no bairro dos Funcionários II. O principal suspeito é um “amigo” que trabalhava com ele no ramo de construção. O crime foi por volta das 10h40 deste sábado (11).
José Leonardo dos Santos Silva, 18 anos, estava fazendo compras com a esposa na feira do bairro do Grotão quando um homem deu um tiro nele. A vítima fugiu e sofreu perseguição pelo suspeito e um comparsa, quando chegou próximo ao campo de futebol localizado no bairro dos Funcionários II foi alcançado pelos acusados que fugiram em uma motocicleta após disparar vários tiros.


A mulher do pedreiro foi atrás do marido e ainda o encontrou com vida. Ele acusou um “amigo” que trabalha com ele de tê-lo ferido. Ele é conhecido como Emanuel e também é pedreiro. Ela ainda informou à polícia que há alguns dias eles haviam se desentendido por causa de um pagamento.
O capitão Elson do 5º BPM está em diligência com o objetivo de deter o suspeito. O delegado de Homicídios, Odilon Ribeiro, também esteve no local e trabalha com a hipótese de vingança.

Outros assassinatos neste final de semana
Duas pessoas foram assassinadas a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa com as mesmas características. Eles estavam caminhando no meio da rua quando foram surpreendidos por desconhecidos que efetuaram vários disparos.
Por volta das 21h desta sexta-feira (11), um homicídio aconteceu em Mangabeira VIII, quando José de Lima Fenandes, 24 anos, se dirigia a pé em direção à praia de Jacarapé, Litoral Sul, e foi alvejado com vários tiros por homens desconhecidos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Já na madrugada deste sábado (11), Irinaldo Inácio Francisco de Morais, 21 anos, foi assassinado também enquanto caminhava na rua. Dessa vez, dois homens em uma motocicleta chegaram disparando cerca de oito tiros contra a vítima que morreu no local.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário