sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mãe e filha presenciam tentativa de assassinato e são vítimas de bala perdida


Imagem ilustrativa - Trauma
Um caso de bala perdida foi registrado na noite desta quinta-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Mãe e filha - um bebê de apenas oito meses - ficaram feridas após serem atingidas por um disparo quando estavam sentadas na porta de casa. Além delas, um outro homem - que seria o alvo dos disparos - também foi atingido.
De acordo com o cabo Eduardo, da Polícia Militar, Robson Ferreira de Sousa, 31 anos, estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram e efetuaram vários disparos contra ele, que foi atingido com um tiro no tórax.

Além dele, Maria Telma Fernandes da Silva, 40 anos, e a filha dela - de apenas oito meses - foram atingidas com um disparo de arma de fogo. A mulher estava sentada na frente de casa com a filha no colo, no final da rua, quando o fato aconteceu.
As três vítimas foram socorridas pela Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo a unidade médica, a bala atravessou o braço da criança e ficou alojada no braço da mãe.
Robson Ferreira informou à polícia que havia sido ameaçado por um dos acusados há três dias, mas não informou o motivo. As vítimas não correm risco de morte. A Polícia Militar informou que os dois acusados são moradores da comunidade Porto de João Tota e diligências serão feitas a procura dos criminosos.

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário