Homem é morto e tem corpo queimado em carro |
De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram ao linha direta que dois homens efetuaram vários disparos contra um homem em um Gol de cor branca e fugiram no veículo.
Os policiais realizaram rondas na região até perceberem uma fumaça negra dentro de um matagal. Quando eles chegaram ao local, encontraram o corpo de um homem em chamas.
O corpo ficou totalmente carbonizado e não foi identificado. A polícia não tem pistas dos acusados pelo crime.
Outros crimes
Já na noite desta sexta-feira (24), um homem foi assassinado a tiros e pauladas, às margens da estrada que dá acesso a comunidade Nossa Senhora de Nazaré, também no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.
Por volta das 22h30, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu a informação de que um corpo foi encontrado próximo ao matagal no Rio do Meio. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que José Roberto Pereira, 49 anos, havia sido executado com vários tiros e pauladas.
Após ser periciado, o corpo de José Pereira foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), localizado no bairro do Cristo Redentor, onde ficará a disposição dos familiares para o sepultamento.
Duplo homicídio em CG
Já em Campina Grande, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio no bairro do Monte Santo. O crime aconteceu por volta das 23h, na rua Arrojado Lisboa, e na frente de duas mulheres. Segundo relato policial, uma das vítimas foi identificada como Anderson de Sousa Miranda, 21 anos. A outra permanece sem identificação.
De acordo com a esposa de Anderson, Luciene Martins de Lima, 28 anos, eles estavam caminhando - Anderson, Luciene e sua cunhada - quando dois homens em um veículo Gol de cor vermelha os abordaram e pediram que as mulheres se afastassem.
Um dos acusados estava armado com uma espingarda calibre 12 e o outro com uma pistola. Os criminosos efetuaram quatro tiros em Anderson - perna, coxa e tórax, que teve morte imediata. A segunda vítima foi atingida por dois disparos de espingarda calibre 12 - costas e cabeça - e também chegou a óbito.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande sem identificação, já que as mulheres afirmaram que não o conheciam. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas na região, mas até às 16h deste sábado (25), não havia encontrado os acusados pelo crime.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário