sábado, 11 de maio de 2013

Cássio se desvia de falar sobre disputa estadual em 2014 e nacionaliza discurso em convenção

Numa convenção que serviu para formalizar a ascenção da nova direção estadual do PSDB, ficou nítida as divergências no foco dos discursos das principais lideranças tucanas na Paraíba, na manhã deste sábado, 11, em Campina Grande.
No evento, sediado no auditório da casa de festas Suellen Caroline, no bairro do Catolé, enquanto houve sutil provocação do novo presidente da legenda, deputado federal Ruy Carneiro, e o ex-presidente, senador Cícero Lucena, por exaltar o potencial de pré-candidato do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, o próprio homenageado com as indicações preferiu não estimular ou antecipar o debate.

Em seus discursos, Ruy Carneiro e Cícero Lucena destacaram a necessidade da legenda participar do pleito com candidato próprio e citaram Cássio como o nome mais apropriado para a disputa.
Discreto, em seu discurso -na presença de um auditório lotado por militantes, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e lideraças tucanas de todo o Estado, Cássio preferiu enveredar por um discurso mais nacionalizado e fez praticamente uma palestra sobre os principais problemas enfrentados pelo Brasil na atual gestão do PT.  
Durante quase meia hora, Cássio pouco focou na conjuntura estadual e citou os graves problemas conjunturais do Brasil e criticou duramente a antecipação, sem qualquer constrangimento, da campanha sucessória pela presidente Dilma Rousseff. Prestando contas do mandato de senador, também lamentou as medidas federais que têm enfraquecido economicamente a região e destacou a importância da pré-candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República.

FONTE: MARCOS ALFREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário