Mas apesar dos assaltantes conseguirem explodir um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, eles fugiram sem levar nenhum dinheiro, já que o caixa era de depósito de cheques. A agência é localizada
no centro da cidade e o prédio ficou completamente destruído.
De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, os acusados chegaram por volta das 3h da madrugada deste sábado, entraram na agência e explodiram um dos caixas eletrônicos. Com o barulho da explosão, vizinhos acionaram rapidamente a polícia.
Como os bandidos notaram a ação 'atrapalhada', resolveram fugir. Não foi informado o número de homens que realizaram o crime. A Polícia Militar fez diligências na região, mas até às 09h deste sábado, não havia conseguido localizar os suspeitos.
Moradores de Alagoa Nova informaram que esta foi a segunda explosão em menos de dois meses no município. Na última ação, cerca de dez homens chegaram armados em dois veículos e em motos, montaram as bananas de dinamites e acionaram os explosivos contra os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade.
Do local, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que não foi informada. Na fuga, a quadrilha soltou grampos pelo caminho para dificultar o trabalho da polícia. Na época, dois assaltantes foram presos dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário