segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Membro da facção Al Qaeda de João Pessoa é preso em Sousa pelo GET e o BOPE. Elemento é foragido e acusado de homicídio.

Membro da facção Al Qaeda de João Pessoa é preso em Sousa pelo GET e o BOPE. Elemento é foragido e acusado de homicídio. Fotos e Vídeo
Após investigação realizada pelo GET – Grupo Especial Tático da Polícia Civil, e com o auxilio do BOPE – Batalhão de Operação Policial Especial, conseguiram prender num casa no Projeto Mariz na Cidade de Sousa, o Elemento, Aílton Pereira da Silva, 21 anos, conhecido por “Galalau”.

Natural de Sousa, o elemento responde pelo crime de homicídio que aconteceu em 2010 contra a pessoa de Fabiano Rodrigues de Sousa. Há cerca de cinco meses tinha foragido da Colônia Penal Agrícola.

O Homicida se encontrava homiziado numa casa do popular conhecido por Geraldo no Projeto Mariz. Ao ser preso, ele estava em poder uma Pistola 380 com seis cartuchos intactos, dois celulares, e a importância de R$ 329 reais em dinheiro.


As investigações apontam que o “Galalau” pertence a uma facção criminosa em João Pessoa, conhecida por Al Qaeda. 


O “Galalau” negou as acusações. Disse apenas que seus Pais moram em Mangueira, e que estava se preparando para dá o “pulo” nas próximas horas para João Pessoa.


O GET e o BOPE estavam de posse de um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz das Execuções Penais, Dr. José Normando Fernandes no dia 06 de setembro de 2012 contra o Aílton Pereira da Silva, 21 anos, já conhecimento como pessoa de alta periculosidade no submundo do crime.

 
  
 
Fonte; Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário