sábado, 24 de novembro de 2012

Homem é morto a tiros ao tentar praticar assalto em CG, diz polícia

Segundo a polícia, homem tentou roubar professora quando foi assassínado.
Aoutro dos disparos contra o suposto bandido não teria sido identificado
 Um homem de 22 anos foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, na noite de sexta-feira (23) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), uma dupla de moto tentava assaltar uma professora quando alguma testemunha teria observado a ação criminosa e disparado contra os supostos bandidos.
O crime teria acontecido no bairro da Conceição,
por volta das 23h de ontem. Segundo a polícia, um dos assaltantes morreu e outro teria sofrido um tiro na perna. Porém, nenhuma vítima de tiro em Campina Grande deu entrada nos hospitais da cidade.
De acordo com a polícia, nada foi levado da professora. A moto utilizada para praticar o assalto, uma Honda Fan de cor vermelha, foi abandonada no local do crime. A pessoa que teria atirado contra os bandidos não foi identificada.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A vítima da tentativa de assalto prestou depoimento na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas na área, mas nenhum suspeito foi localizado nas diligências.


G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário