O crime aconteceu na localidade conhecida por "Beco do Coloral" na Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos, por volta das 03:00h. A vítima, identificada como sendo Francisco de Assis Almeida, conhecido como Piuí, 27 anos, foi morta a tiros a queima roupa.
Como vem acontecendo nos demais homicídios registrados, ninguém viu ou ouviu nada. Apenas uma testemunha foi levada a Delegacia de Polícia para prestar alguns esclarecimentos sobre o fato na tentativa de elucidar o crime.
A testemunha levada pelos policiais prestou depoimento e devido a contradições durante o interrogatório foi apontada como principal suspeita do crime, porém, por falta de provas foi liberada.
Tentativa de homicídio
Também na madrugada deste sábado, dia 12, por pouco não foi assassinado a facadas Fágner Medeiros Cavalcante, 32 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no Terminal Rodoviário de Passageiros.
A vítima mesmo ferida se locomoveu até o Restaurante Willians Bar em busca de socorro onde foi auxiliado por terceiros que acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Fágner foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos e passa bem.
A Polícia Militar já tem um suspeito, ele foi identificado como sendo Leonardo Rodrigues de Lucena que se encontra foragido.
Fonte- Paotsonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário