![]() |
Prefeito Gilberto Muniz |
“Quem chegar com uma informação privilegiada será recompensado, mas o valor ainda não foi definido. Vai depender do nível de veracidade”, revelou o prefeito informando que as informações serão encaminhadas a Polícia Civil.
Gilberto Muniz, disse que sua propriedade foi alvejada com quatro disparos, sendo que um atingiu o portão e outros a garagem. O crime ocorreu na madrugada de domingo (10), mas a informação foi divulgada nesta terça-feira (11).
Segundo o prefeito, na hora do crime, apenas o caseiro estava na residência e disse ao gestor que um homem em uma pick-up branca chegou na frente da residência e efetuou os disparos. “O meu funcionário revelou que não deu pra ver o rosto do homem, apenas quando o carro parou em frente da minha casa e efetuou tiros. Tinha carros na garagem, mas eles não foram atingidos pelos disparos”.
Muniz descartou que o crime tenha motivação política e adiantou que não tem inimigos. Ele prestou queixa na Central de Polícia de Campina Grande porque no final de semana não tem delegado em Fagundes. A residência do gestor já foi periciada.
Fonte - Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário