quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE MATUREIA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais militares do destacamento de Matureia, pertencentes a 2ªCia de Teixeira conseguiram prender em flagrante o agricultor João Batista Alves de Morais, com 32 anos de idade residente na Rua Aprígio Firmino, acusado de uma dupla tentativa de homicídio.

O fato aconteceu por volta das 18h:45m desta quarta-feira 28, mesmo no centro da cidade. Local de muita concentração de pessoas que costumeiramente frequentam o lugar à noite.

Segundo relato da PM o acusado estava realizando "direção perigosa" e com sintomas de embriaguez colocando em risco a vida das pessoas.


Uma das vítimas é o comerciante Edivan Felinto do Nascimento, 47 anos de idade, casado, residente na Rua José Ramalho de Freitas naquela cidade que é dono de um Trailer de lanches e que teria ligado para polícia denunciando a infração cometida pelo o acusado.

Não gostando da "dedurada" do comerciante, Batista pegou o carro, foi para casa e voltou com um Facão e uma espingarda de fabricação artesanal conhecida por "bate-bucha".


Ao retornar da residência, numa moto, foi direto ao Trailer de Edivan e atirou contra ele que recebeu 35 (trinta e cinco) perfurações superficiais de chumbo nas costas. Depois do crime João Batista tentou fugir na moto, mas como estava alcoolizado, caiu e foi detido por populares até a chegada dos policiais.

A mulher que trabalha com Edivan, identificada como sendo Irineide Carvalho Alves, 41 anos, também foi atingida na perna pelos estilhaços de chumbo e os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência - Samu de Teixeira, direto para o Hospital regional de Patos. Os dois não correm risco de morte. Por pouco uma criança que estava com familiares no Trailer não foi atingida.

A ocorrência foi registrada na DP de Patos, o acusado autuado em flagrante e possivelmente responderá por dupla tentativa de homicídio, bem como porte ilegal de Arma de Fogo.



Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário