Luiz Paes era ex-namorado de Aryane Thaís, que foi encontrada morta às margens da BR-230 no dia 15 de abril de 2010. Para a mãe da jovem, Hipernestre Carneiro, o júri pode significar um ponto final em uma história de luta por justiça, que já dura três anos e quatro meses.
“A notícia do júri popular foi recebida com ansiedade pela família e para mim é uma grande vitória, que eu gostaria de compartilhar com as outras mães que perderam seus filhos e filhas, gostaria de dizer a cada uma dessas mães que nunca deixem de acreditar, que nunca desistam de lutar por justiça pelos seus filhos", disse por telefone Hipernestre Carneiro.
![]() |
Luiz Paes de Araújo Neto será levado à júri popular pelo assassinato de Aryane Thaís (Foto: |
"Enquanto for necessário eu permanecerei lutando, porque hoje eu ainda choro, mas não é um choro violento por ter perdido a minha filha, mas a cada vitória eu sinto ela me estimulando, porque minha luta não é em vão e o que eu prometi a minha filha eu vou cumprir”, concluiu Hipernestre.
Relembre o caso
![]() |
Luiz Paes de Araújo Neto |
De acordo com os autos do processo, Luiz tinha se encontrado com Aryane na noite anterior a que o corpo foi encontrado, ainda segundo as investigações, na ocasião, o casal chegou a discutir por conta da gravidez indesejada.
Do G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário