quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ladrões detonam agência bancária de Serra Redonda, na Paraíba

Assatantes detonaram uma agência de um banco privado na cidade de Serra Redonda, Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira (4). O crime foi praticado por homens que estavam em um carro que, logo após o assalto, foi abandonado e fugiram em uma caminhonete.
Quando os policiais se dirigiram à agência bancária encontraram a pista cheia de grampos e os suspeitos já tinham fugido em direção à cidade de Massaranduba, também no Agreste do estado.

Testemunhas contaram à polícia que os bandidos chegaram à agência em um carro, que foi encontrado poucos minutos depois da explosão. Porém, os bandidos já não estavam no veículo por terem fugido na caminhonete.
Segundo dados do Sindicato dos Estabelecimentos Bancários da Paraíba, as investidas criminosas contra instituições financeiras no estado já somam 83 em 2013. No ano, já são 26 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e oito práticas de crime conhecido nos meios policiais como saidinha de banco.
Com relação ao caso da explosão contra a agência bancária de Serra Redonda, ocorrida na madrugada de hoje, não havia informações até às 7h desta quinta-feira se os ladrões conseguiram levar dinheiro nem pistas dos suspeitos.

 Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário