segunda-feira, 20 de maio de 2013

Niege Menegat - Beleza rara no Bella da Semana!


Quem olha para este rostinho encantador não diz que Niege Menegat, é mais diabinha do que anjinha. Aos 24 anos, a loira de olhos azuis sabe como provocar até o mais fiel dos homens. Para começar, quando está sozinha em casa ela curte dançar. Agora vem a parte boa: peladinha! A gaúcha de Passo Fundo se excita com sacanagens sussurradas no ouvido e acha divertido receber cantadas de outras mulheres.
  Perfil da Modelo é Fotos;


Data e local de nascimento: 04 de junho de 1988, em Passo Fundo (RS).
Cidade onde mora: Balneário Camboriú  (SC).
Signo: Gêmeos.

Medidas
Altura: 1,56m.
Quadril: 88,5cm.
Cintura: 65cm.
Busto: 89cm.
Pés: 35/36.







Seu nome é lindo e bem eclético. Tem uma história por trás disso? Quando estava grávida de mim minha mãe viu no jornal uma tenista de Florianópolis (SC) com esse nome e gostou. Em francês significa ´neve´.

Sonho de consumo: vagar pelo mundo, sem rumo, sem compromissos, sem data de volta.
 
Maior loucura que já fez na vida: tinha uma vida estável, trabalho, namorado. Tive que começar do zero quando decidi viver no lugar que mais amo, o litoral. Mas todos os dias faço pequenas loucuras. 








Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Não me vejo dessa forma.

Em três palavras, como você se definiria? Autêntica, geniosa e transparente.



 Tem alguma mania? Sim! Se estiver em casa, estou dançando... peladinha! (risos)

Estuda? Faço faculdade de Administração de Empresas – com ênfase em RH.


 
Alguma mulher já deu em cima de você? Sim, muitas. Achei divertido. Você jamais vai escutar uma cantada vulgar de mulher para mulher. 



 
Como foi o seu primeiro beijo? Foi doce e inocente :)

Já realizou uma fantasia erótica de algum homem? Já realizei uma fantasia MINHA! Consequentemente a de mais alguém, mas é segredo!
 




 

Qual é a melhor forma de enlouquecer um homem na cama? Cada pessoa é particularmente única.

 

O que a excita? Aquele olhar de desejo. E falar sacanagem, muita sacanagem! (risos)
Assim como seus gostos, vontades e desejos. Acredito que o que enlouquece um não enlouquece necessariamente o outro. Sendo assim, qual a melhor forma de enlouquecer vocês na cama?


 Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Substitua-me por um biquíni, já!






 Em que lugar você gostaria de fazer amor? Em todos! Quanto mais inusitado, melhor.

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Sou tão pequenina e magrinha... Não me considero gostosa em nenhuma parte do corpo. Prefiro meu rosto.

 












Já tinha feito algum ensaio sensual antes? O Bella com certeza foi o ensaio mais sensual que já fiz.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi uma delícia! Muito divertido, me senti super à vontade. A equipe é incrível.






 Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário