| Porteiro foi flagrado pelas câmeras de segurança |
De acordo com informações da delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana D’Arc, a mãe da menina fez a queixa e disse que ficou sabendo do crime depois que a própria criança revelou que um homem no prédio onde elas moram a teria tocado nas partes íntimas. “A criança é inocente e fala isso de uma maneira muito natural.
Por não entender exatamente do que se trata, relata de uma forma bastante infantil, mas a mãe acabou percebendo a seriedade do caso”, diz a delegada.
Depois que ouviu a menina, a mãe dela procurou o porteiro para se inteirar do que estava se passando e pediu para que tivesse acesso às câmeras do circuito interno do condomínio. “O próprio vigilante se prontificou em mostrar as imagens, mas deixou a mãe da criança no local e fugiu, sabendo que ela iria vê-lo cometendo a pedofilia”, revela Joana D’Arc.
A equipe de jornalismo do Portal Correio teve acesso ao vídeo. As imagens são chocantes e mostram o momento em que o homem abraça a criança no colo e expõe o órgão genital enquanto a segura nos braços. A cópia do vídeo já está com a Polícia.
De acordo com a delegada, o porteiro trabalha nessa função num prédio no Bessa, onde ocorreu o crime, e em outro condomínio no bairro Cabo Branco, também na orla de João Pessoa. A filha dele já foi chamada à delegacia onde passou informações sobre a identificação do vigilante. “Já fizemos todos os encaminhamentos e, em breve, ele será localizado para prestar esclarecimentos. As imagens das câmeras o flagraram, portanto, possivelmente, ele será preso”, conclui a delegada.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário