segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acusado de assassinar magarefe no Matadouro Municipal se entrega à Polícia nesta segunda-feira, em Patos

O acusado de assassinar o magarefe Carlos Sandro Ferreira de Sousa, de 31 anos, se entregou à Polícia na tarde desta segunda-feira, (12), em Patos.
 
Francicleudo Freitas de Araújo, de 28 anos, se apresentou na 15ª AISP, (Área Integrada de Segurança Pública), juntamente com seu advogado. O acusado de manteve em silêncio durante todo o depoimento e preservou o direito de falar apenas em juízo.
 
Contra o acusado já existia um mandado de prisão preventiva, já que o mesmo teria sido apontado como o autor do crime e permanecido foragido.
 
Em entrevista a reportagem do maispatos.com, o delegado Eucênio Engel, que está à frente do caso, disse que a Polícia está investigando para saber se o suspeito  possui antecedentes criminais.
 
O delegado disse ainda que em depoimento, a mãe do acusado revelou ter existido um desentendimento entre o filho e a vítima e que essa pode ter sido a motivação do crime.
 
Francicleudo foi encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega onde permanecerá a disposição da justiça.
 
O crime aconteceu na última sexta-feira, (09). Segundo a Polícia, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo acusado que desferiu vários golpes de faca peixeira. Carlos Sandro foi atingido nas costas e no pescoço, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional.
 
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário