Páginas

Pages - Menu

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tentativa de assalto a banco em Campina termina em tiroteio; PM prende três e um foge No momento do tiroteio, um dos bandidos foi baleado mas, mesmo assim, conseguiu fugir. Ele foi ao Hospital de Trauma receber atendimento médico, quando foi abordado pela PM

Um grupo tentou assaltar a agência bancária do Bradesco na manhã desta quinta-feira (6) localizada no centro de Campina Grande, no Agreste do Estado. Houve trocas de tiros entre os policiais militares e assaltantes. Um dos bandidos ficou ferido e fugiu, em uma motocicleta,  com o auxílio de outro homem, que dava cobertura ao grupo. Minutos depois, ele foi ao Hospital de Trauma receber atendimento médico, quando foi abordado pelos PM´s. Outros dois foram apreendidos no momento da ação pela PM.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto, uma guarnição da patrulha rural realizava rondas no local quando percebeu a atitude suspeita na agência bancária. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes.

"A guarnição da patrulha rural estava passando pelo local quando percebeu a atitude suspeita de alguns homens. Quando os policiais desceram do carro, os bandidos reagiram e começaram a atirar contra os PM´s", disse.

Ainda segundo o comandante, José Rômulo Barbosa de Lima, 22 anos, e um adolescente de 17 anos, foram apreendidos. Com os acusados, foram apreendidos um revólver e uma pistola de brinquedo. Ambos foram levados para a Central de Polícia da Rainha da Borborema.
O tenente coronel Souza Neto ainda informou que todos os hospitais da região foram informados sobre um assaltante baleado com uma pistola .40.
"Como é um disparo de uma pistola .40, o acusado tem que ir a um hospital para tratamento médico, senão ele poderá morrer. Por causa disso, avisamos as características do assaltante a todas as unidades médicas da região", afirmou.
Cerca de uma hora depois, o assaltante baleado foi ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga receber atendimento médico, quando foi abordado pelos policiais. Ele permanecerá sob custódia na unidade médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário