Duas pessoas foram mortas na noite de quinta-feira (6) em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), dois homens foram assassinados a tiros e nenhum suspeito foi preso. Segundo a polícia, o último crime aconteceu por volta das 22h (horário local), no bairro do Monte Santo.
Um ex-presidiário de 21 anos estava em um bar na rua São Severino, quando foi morto a tiros. De acordo com testemunhas, três homens chegaram ao local em uma moto, de cor e placa não identificadas, e dispararam contra a vítima. O homem foi morto com dois tiros, que atingiram o peito e abdome. Ele morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
Às 18h (horário local), um comerciante de 45 anos foi assassinado no bairro das Nações. Conforme a polícia, ele estava em uma padaria quando dois homens se aproximaram a pé. A dupla chamou o comerciante pelo nome, quando ele se virou, eles atiraram contra a vítima que foi atingida com dois tiros no peito.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda deu as informações do crime à polícia. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h (horário local).
A 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido nas rondas realizadas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário