Páginas

Pages - Menu

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Desterro a cidade das obras inacabadas

Posto médicos do Cruzeiro
Falta de planejamento na gestão do atual prefeito de Desterro, Dílson de Almeida procederá em várias obras inconclusas, iniciadas no seu segundo mandato.

As ações inacabadas estão espalhadas em diversos pontos da cidade sem perspectiva de serem finalizadas neste mandado do atual prefeito, ainda mais que suas medidas administrativas está há três semanas para termino.
 
As obras

Uma das obras que mais chama atenção pela demora na conclusão é o portal, que liga as duas vias de entrada do município ao centro da cidade, que já tem cerca de dois anos paralisada.

Outras diretrizes são o posto medico, no bairro do Cruzeiro, onde funcionava a antiga lavanderia municipal, e do bairro do alto que sequer serão finalizados.

A creche no loteamento entre rios, iniciada em Maio deste corrente ano, mas que só tem previsão de termino em Fevereiro de 2013, tendo como valor da obra R$: 604.176,04.

A Secretaria pré-finalizada ao lado do ginásio de esporte “O Joãozão”, mas que está apresentando danos na parte superior.

O cemitério ao lado do campo de futebol que mesmo em ritmo lento, já deveria ter sido concluída, contudo é mais uma das obras paradas.

E por fim, como ultimo caso, a quadra de esporte da escola Cassimira Leite, que apesar de está com as obras em andamento não deve ser concluída, nesse pequeno período de tempo, que tem a gestão atual. 

Essas obras serão herdadas pela gestão da prefeita, Rosângela Leite (PSB), a qual si espera que venha concluir todas as obras pendentes.

Mas, como traduzir, todas essas obras inacabadas? Seria desleixo, irresponsabilidade, falta de planejamento, ou simplesmente, posicionamento político?



Fonte e fotos: Jackson Souza

Do Desterronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário