Paraibaonline
Leia uma síntese.
Seca
“Tudo o que o governo federal anuncia de socorro ao Nordeste não acontece na prática.
Transposição
“(obras paralisadas) É preciso uma ação mais contundente e mais firme da bancada da região Nordeste.
Novo prefeito
“Romero não vai politizar as questões administrativas de Campina. Vamos acabar com a cizânia que trouxe prejuízos para a cidade.
Líder do PSDB
“(no Senado) Meu nome está à disposição para a liderança.
Situação legal
“Sou elegível em 2014.
Sucessão estadual
“As questões de 2014 ficam para 2014. Se a política monopolizar a todo instante, ninguém governa (...) Precipitar a eleição de 2014 é um desserviço à Paraíba. Eu não vou praticar isso. Vou contribuir para o sucesso do Governo Ricardo Coutinho.
Inoportuno
“(Ainda sobre 2014) É completamente intempestivo tratar das próximas eleições. É fora de prazo. Vamos deixar o palanque para o ano de palanque. 2013 é o ano da união e do trabalho.
Mudar a pauta
“Obviamente existe vida além da política (e das eleições). E essa vida é muito mais importante”.
“Respeito a autonomia”
Ainda Cássio, sobre as relações com Ricardo Coutinho: “Respeito a autonomia do governador. Dou opiniões de forma privada, reservada. Claro que temos divergências, as tive até com Ronaldo (seu pai), isso é normal. Não vou ficar intervindo no governo, porque Ricardo foi eleito pelos méritos dele. Fui um modesto colaborador, um apoiador da história de vida que ele tem”.
- Ricardo não foi inventado em 2010. Mas o governador é ele. O que procuro fazer é ponderar, dizer meu ponto de vista, mas as decisões são sempre dele. Há que se respeitar o estilo de cada um. Para que a Paraíba vá bem, é importante que o governo vá bem – acrescentou o senador.
*fonte: jponline
Nenhum comentário:
Postar um comentário